A Condor começou o ano em que completa 95 anos de fundação com uma exposição corporativa na sede da FIESC – Federação das Indústrias de Santa Catarina, em Florianópolis. Trata-se do principal ambiente empresarial do Estado. Na sexta-feira, 16 de fevereiro, o diretor-presidente Alexandre Wiggers fez uma explanação sobre a companhia na reunião da diretoria da instituição.
Em 2023, a Condor obteve um faturamento de R$ 790 milhões. Foram mais de 190 milhões de produtos comercializados, incluindo itens de limpeza doméstica e profissional, higiene bucal e cuidado pessoal, beleza e pintura artística e imobiliária. Com mais de 25 canais de vendas, a marca chega a todas as cidades do Brasil e em mais de 30 países.
Além das unidades industriais em São Bento do Sul, a Condor mantém três centros de distribuição, localizados na própria cidade e em Pernambuco. São quase 1.700 profissionais atuando na companhia.
Na apresentação realizada na FIESC, onde a exposição segue por 30 dias, chamou a atenção o nível de modernização da estrutura de fabricação e no desenvolvimento de produtos, com foco na inovação. Destacou-se a estratégia comercial de atuar com licenciamentos, com o uso de marcas de personagens mundialmente conhecidos.
Voltar