Facebook Impulso Comunicação
    
Instagram Impulso Comunicação
 

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM DOAÇÃO DE LOUÇAS DA OXFORD



Sexta, 26 de novembro de 2021 14:48

A Oxford Porcelanas atendeu o pedido de 17 unidades educacionais do município e realizou a doação de 4.346 itens para as escolas. Por conta da ação, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou um evento na terça-feira, oficializando a doação dos utensílios e também uma homenagem à empresa. 

Entre os itens doados estão pratos rasos, pratos fundos, canecas, copos de cerâmica, xícaras com pires, tigelas, travessas, sopeiras e outros, que irão auxiliar nos trabalhos dos profissionais das escolas e também beneficiar os alunos. 

Segundo o prefeito Antonio Tomazini, esta é uma iniciativa que demonstra a parceria da empresa com o município. “Só temos a agradecer à Oxford por esta ação. Isso demonstra o compromisso com o desenvolvimento da educação municipal, pois com essa contribuição conseguimos atender estas escolas. Este é o caminho, com a ajuda e parceria do poder público e privado conseguimos fazer a diferença”, destacou. 

Representando a empresa, o diretor superintendente, Irineu Weihermann, falou que este é mais um dos grandes feitos pela Oxford em São Bento do Sul. “Nós não medimos esforços para promover ações que venham a contribuir com a nossa cidade. Recentemente auxiliamos com projetos dentro do esporte, cultura e agora estamos atendendo um pedido da educação. É o que move o desenvolvimento não só da empresa, mas também de todo o município, por isso o intuito também é de sensibilizar outras empresas que promovam ações como esta”, disse Weihermann.

O secretário de Educação, Josias Terres, agradeceu pela iniciativa. “Ficamos felizes por esse lindo gesto de doação de louças, que foram pedidos e prontamente atendidos. Vão contribuir muito para o serviço da alimentação escolar", disse.

De acordo com o vereador Ângelo Ronei Peschiski, a empresa desde sua fundação vem contribuindo com a cidade. “Parabenizo à Oxford pela excelente ação para beneficiar nossas escolas e também por contribuir com o desenvolvimento econômico de São Bento", destacou.

Pequeno Cozinheiro - Um dos projetos a serem beneficiados pela Educação através desta doação será o “Pequeno Cozinheiro”, das nutricionistas Liliane Grein Beuther e Maristela Kotovicz. A ideia é promover a interação entre professores, alunos e familiares através do preparo de alimentos, transformando o momento do preparo da receita em um momento especial, em que a criança tem contato com os conhecimentos de nutrição passados pela professora e com a história da receita passada pelos pais ou familiares. Por conta disso, os novos itens irão auxiliar em mais uma edição do projeto. 

 


Voltar Voltar
 


CONTATO

(47) 3634-0609
Rua Paulo Parucker, 226i - Centro
Caixa postal 51 - CEP: 89280-393
São Bento do Sul - SC



Aceito receber informativos da Impulso Comunicação


























Facebook Impulso Comunicação    Instagram Impulso Comunicação