Facebook Impulso Comunicação
    
Instagram Impulso Comunicação
 

A GAZETA VENCE PRÊMIO FIESC DE JORNALISMO NA CATEGORIA TEXTO



Quinta, 25 de novembro de 2021 16:12

A Federação das Indústrias entregou na noite de quarta-feira, dia 24, o Prêmio FIESC de Jornalismo 2021. Nove trabalhos, três em cada categoria (áudio, texto e vídeo), foram reconhecidos. O Jornal A Gazeta, de São Bento do Sul, foi vencedor na categoria texto com o caderno “A força da indústria contra a Covid”. A segunda e terceira colocação ficam com os jornais Diário Catarinense Jornal de Santa Catarina, ambos do grupo NSC.
O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, deu início à homenagem aos jornalistas destacando o trabalho ininterrupto da imprensa, especialmente durante a pandemia. “Nos últimos dois anos vimos o mundo mudar radicalmente. Por isso, essa noite tem um significado especial para todos nós. A imprensa, assim como a indústria, não parou. Veículos de comunicação e seus profissionais trabalharam muito e precisaram se adaptar a uma nova realidade, para levar informação à sociedade diante de muita incerteza”, frisou Aguiar. “Neste cenário, extremamente complexo e desconhecido, o esforço da nossa imprensa, temos certeza, foi o de sempre buscar a informação mais confiável e segura para levar ao grande público”, completou.
A equipe de A Gazeta, premiada com R$ 15 mil, é integrada pelos jornalistas Layra Olsen, André Lima, Anna Carolina Azêdo e Matheus Müller, além do editor Cesar Daniel Bail. O encarte, publicado no dia 1º de outubro, mostrou o impacto do coronavírus nas empresas locais, trazendo ainda uma análise sobre as tendências e perspectivas pós-pandemia.
Realizado há mais de três décadas, o Prêmio FIESC de Jornalismo é um dos mais antigos reconhecimentos à imprensa catarinense em vigência. É uma realização da FIESC, em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e conta com o apoio do SESI, SENAI, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação de Diários do Interior de Santa Catarina (ADI-SC), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori-SC), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina (Sindejor-SC), Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT-SC) e Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC).

 


Voltar Voltar
 


CONTATO

(47) 3634-0609
Rua Paulo Parucker, 226i - Centro
Caixa postal 51 - CEP: 89280-393
São Bento do Sul - SC



Aceito receber informativos da Impulso Comunicação


























Facebook Impulso Comunicação    Instagram Impulso Comunicação